1) Meu produto apresentou defeito. Como devo proceder?

No caso do seu produto apresentar algum defeito, entre em contato com nosso atendimento para que possa ser iniciado o processo de devolução. Durante esse processo, você receberá um código de postagem para devolver o produto para a Diversão Calçados, sem custo algum. Após o recebimento deste produto, o mesmo passará por testes. O prazo para testes e envio de um novo produto é de até 30 dias, variando de acordo com o produto. O processo de troca ocorre conforme descrito em:  https://loja.calcadosdiversao.com.br/trocas-e-devolucoes/

2) Como calcular o frete?

Para calcular o frete, você poderá fazer a simulação no carrinho de compras e na página de cada produto, inserindo seu CEP, e clicando em calcular. Serão exibidas todas as opções de frete disponíveis para seu endereço.

3) É possível alterar cor, tamanho, endereço de entrega, modelo ou acrescentar algum produto após o pedido ser fechado?

Não. A partir do momento em que o pedido é finalizado, você não tem mais como alterar nenhum desses itens. Para cancelamento de pedidos, entre em contato com o nosso atendimento em: https://loja.calcadosdiversao.com.br/contato/

4) Só vou receber meu pedido após quitar todas as parcelas do cartão de crédito?

Não. Seu pedido será enviado após a aprovação do seu pagamento pela administradora de seu cartão, que pode levar até 24 a partir da confirmação do pedido.

5) Paguei o boleto, mas o meu pedido ainda não foi liberado

Após o pagamento do boleto bancário, as instituições financeiras têm o prazo de até 48 horas úteis para liberar o pagamento. Assim que o pagamento for liberado, você receberá um e-mail de confirmação

6) Meu pedido já deveria ter chegado. O que devo fazer?

Se você ainda não recebeu o seu pedido, verifique o prazo e os dados de endereço no seu pedido. Caso haja alguma divergência ou o tenha excedido o prazo, entre em contato conosco em: https://loja.calcadosdiversao.com.br/contato/

7) Quanto tempo leva para meu pedido ser postado?

Após a confirmação do pagamento, o pedido é despachado em até 2 dias úteis. As coletas ocorrem de segunda a sexta feira. O código de rastreio é enviado no momento em que a mercadoria for coletada pelos Correios.

8) Preciso enviar algum tipo de comprovante de pagamento?

Não. No caso de pagamento por cartão de crédito, a movimentação e confirmação é de responsabilidade da operadora de cartão, e é feita automaticamente. No caso de boleto bancário, a confirmação é feita em até 48 horas úteis. Não temos acesso a nenhum dado de cartão de crédito ou informação bancária.

9) Meu produto foi extraviado pelos Correios. O que faço?

Se seu pacote for extraviado, a Diversão entrará com um pedido de informação junto aos Correios, para que seja feito o ressarcimento do valor. O prazo para ressarcimento e novo envio é de até 30 dias.

10) Como faço para utilizar meu cupom de desconto?

Se você possui algum cupom de desconto, escolha o produto que quiser adquirir, clique em comprar, faça seu cadastro ou login, insira seu endereço e a forma de pagamento. Nessa tela haverá um campo chamado cupom de desconto. digite o cupom nesse campo para aplicar o desconto ao pedido.

11) Quero dar de presente. Como faço para que o produto chegue no endereço correto?

Faça a sua compra normalmente, você precisará informar os dados da pessoa e seu endereço somente no momento de definir o endereço de entrega. Escolha os produtos que deseja adquirir, clique em finalizar compra, faça cadastro ou login. Escolha usar outros dados e preencha os dados de quem irá receber o pedido. Finalize a compra normalmente.

Em caso de dúvidas ou sugestões, você pode entrar em contato conosco pelo e-mail contato@calcadosdiversao.com.br ou pelo fone 0800 642 2600