Trocas e Devoluções | Diversão Calçados

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TROCA POR PRODUTO, COR OU NUMERAÇÃO

A loja virtual da Diversão se responsabiliza por todos os custos da primeira troca de suas compras. Porém, a partir da segunda solicitação de troca em um mesmo pedido, o consumidor ficará responsável pelos custos do frete.

Você tem até 7 dias corridos, a partir do registro de recebimento do pedido para solicitar a troca de seu produto por outro modelo, cor ou numeração. As solicitações de troca serão aceitas, mediante os seguintes critérios:

- O produto não pode apresentar indícios de uso;

- O produto deve estar acompanhado da sua embalagem original;

- O produto deve estar acompanhado da nota fiscal.

Para solicitar a troca, escolha outro produto na loja com disponibilidade de estoque, e entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo e-mail contato@katarze.com.br ou pelo Whatsapp (51) 2500-7487 com as seguintes informações:

- Nome completo ou endereço de e-mail de quem fez a compra;

- Número do pedido;

- Referência do produto que deseja trocar;

- Referência, cor e numeração do novo produto.

Após o envio dessas informações, nossa equipe lhe enviará um código de postagem. O novo produto somente será enviado após a devolução da troca a empresa e a análise das condições do produto devolvido, em um prazo máximo de 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto. O prazo de entrega do novo produto geralmente será o mesmo do pedido inicial.

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

Você tem até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido, para desistir da compra realizada. As solicitações de devolução serão aceitas desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:

- Não pode apresentar indícios de uso;
- Deve estar em sua embalagem original;
- Deve estar acompanhado da Nota fiscal.

Para solicitar a devolução do produto, você deve entrar em contato pelo e-mail contato@katarze.com.br ou pelo Whatsapp (51) 2500-7487 e informar:

  • Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;
  • Número do pedido;
  • Referência do produto a ser devolvido;
  • Motivo da devolução do produto;


Após o envio dessas informações, nos lhe encaminharemos uma autorização de postagem para o envio do produto sem custo algum.

O processo de estorno, reembolso ou troca por vale-compras, só será realizado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido. Esta será realizada no prazo de 3 (três) dias úteis após o recebimento do produto.

Pagamento com Cartão de Crédito:
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Pagamento com Boleto Bancário ou Débito on-line:
A devolução dos valores será realizada por meio de depósito bancário para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 3 (três) dias úteis depois que recebermos o seu produto.

TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Você deve comunicar a intenção de troca ou devolução por meio dos canais de contato abaixo, relatando qual o motivo da devolução:

WhatsApp (51) 2500-7487 ou pelo e-mail contato@katarze.com.br em horário comercial, de segunda a quinta-feira, das 07:00 ás 17:30 e nas sextas-feiras das 07:00 ás 16:30.

Você poder efetuar a solicitação em até 90 dias, após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de devolução:

  • Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto não pode conter indícios de uso;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada por nosso setor de controle de qualidade e então será concluído o laudo final do pedido de troca com o prazo médio de conclusão de 7 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à troca:

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo.
  • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário à troca:

  • O produto será devolvido sem direito a substituição.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Lavagem inadequada do produto.

CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

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